Polícia
Polícia: grupo suspeito de tráfico de drogas usavam drones para monitorar a chegada de policiais, em Manaus

Publicado
6 anos atrásem

Dois irmãos mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos nesta quinta-feira (13) suspeitos de estarem fazendo tráfico de drogas. O líder da quadrilha Andreson de Lira Batista, 28, o irmão dele Anderlan Thiago de Lira, 23, Adriana Peres de Castro, 26, Alex Lima da Gama, 23, Brendon Correia Rolim, 19 e Adriana Peres de Castro, 26, estavam em uma casa no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
A quadrilha usava um veículo de luxo Sportage para entregar drogas na capital e não levantar suspeita, conforme afirmou o tenente-coronel Klinger Paiva, comandante da Força Tática da Polícia Militar (PM).
O grupo jogou R$32 mil em um vaso sanitário e em uma casinha de cachorro. Além disso, usavam câmeras de segurança e dois drones para monitorar a chegada de policiais na área.
Além do dinheiro e das câmeras, eles tinham em posse duas réplicas de fuzil e uma pistola utilizadas em assaltos, e foram apreendidos uma pistola calibre 380 milímetros, um revólver calibre 38, um cofre e 11 quilos de maconha tipo skunk.
Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia-Geral de Polícia Civil (PC), na Zona Centro-Oeste, para prestarem depoimento. O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) verifica se o grupo atua em alguma facção criminosa.

Grupo foi preso desta quinta-feira (13) em uma casa no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. / Foto: Jucélio Paiva/Divulgação
Fonte: D24 AM
??⚖️ 29 ?️ @boleirosnaativa ? É de Cristo de onde vem a Paz!

Você Poderá Gostar
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo
Polícia Federal faz operação “Barões do Arcanjo” contra rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no AM!
David Almeida sobre Alberto Neto : “Não resolve a data base dos colegas da polícia, vai resolver os problemas de Manaus?”