Polícia
Polícia prende jovens envolvidos em briga que mataram outros 2 em Maraã

Publicado
3 anos atrásem

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (02/03), Marcos Vinícius da Silva, 21, Vanilson Gomes Coelho, 18 e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles praticaram o crime de homicídio contra um jovem de 21 anos e outro de idade não identificada, na mesma manhã, às 6h, na rua 03, do bairro Açaizal.
De acordo com o escrivão Júlio Lisboa, gestor da 60ª DIP, Marcos Vinicius foi preso e o irmão de 16 anos apreendido, por volta das 11h, na rua 03, do bairro Açaizal. Já Vanilson se entregou na delegacia pela parte da tarde, por volta das 16h. O crime ocorreu durante uma briga entre os autores e as vítimas.
“Durante a briga, o trio atingiu as vítimas com golpes de terçado, que ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser socorridas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital”, relatou o gestor.
Procedimentos – Marcos Vinicius e Vanilson foram autuados em flagrante por homicídio e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime. Os três ficarão na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeo +18 : Draga usada por Garimpo Ilegal explode com garimpeiros na orla de Maraã
PMs suspeitos de serem Piratas são presos por colegas de farda no Amazonas
Governo do Amazonas já realizou emissão de mais de 1,1 mil RGs em ações no interior só em Março!
Confronto com terçados em Maraã resulta em vítima fatal
Tribunal de Contas do Amazonas julga irregular as contas do ex-presidente do Fundo Municipal de Previdência de Maraã
Pescadores de Maraã produzem mais de 9 mil toneladas de pescado por ano