Manaus
Polícia prende suspeito de assassinar homem a facadas na Zona Norte de Manaus

Publicado
7 anos atrásem

O suspeito foi agredido por populares depois de um crime que aconteceu no último sábado (15).
Ronaldo Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso suspeito de matar um marceneiro a facadas na noite de sábado (15), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele foi apresentado nesta terça-feira (18), após ficar hospitalizado por conta de uma tentativa de linchamento.
Ronaldo foi preso enquanto ainda estava no hospital, onde estava internado após ser agredido por populares. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Pagiel, localizada no Loteamento Riacho Doce.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a briga teria acontecido no bar, quando em um dado momento Ronaldo Silva teria esfaqueado o marceneiro no tórax e no abdômen.
Moradores da área conheciam a vítima e afirmaram que ele costumava frequentar o bar. “A vítima não teve nem como reagir por ser deficiente físico e, o suspeito, por crueldade mesmo, desferiu as facadas”, disse Amaral.
Pereira, ao tentar fugir, foi segurado e agredido pela população. A Polícia Militar o encaminhou até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde ele foi preso na segunda-feira (17) pela equipe da Delegacia de Homicídios. Ele confessou o crime em depoimento, segundo o delegado.
O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. Ele vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
Fonte: G1 Amazonas
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Você Poderá Gostar
Vídeo +18: Em bar lotado , covardão assedia e bate em jovem na frente de todos!
Homem mata a sogra, fica preso 1 ano, é solto e mata a ex-mulher com 19 facadas
Jovem é presa após matar tia com 4 facadas em São Gabriel da Cachoeira
Homem “pagou de doido” para travesti e quase foi morto a facadas
Corpo de jovem é encontrado com marcas de facadas em Manaus