Na noite do último domingo (20), um famoso bandido conhecido como Ratão, tomou uma surra considerada de populares do bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. Isso porque o pilantra havia roubado duas jovens e levado o celular delas, mas elas conseguiram ainda avisar seus namorados sobre o ocorrido a partir de um terceiro aparelho.
Rapidamente os rapazes chegaram e cada qual trouxe mais um amigo, assim, viraram quatro contra 1. Eles conseguiram encontrar o Ratão próximo de uma igreja, enquanto ele armava para dar o terceiro bote da noite.
Quando viram o Ratão, os rapazes chegaram dando um mata leão no bandido e jogando-o no chão. A partir daí foi babau pro Ratão que apanhou de tudo que era lado. Ao ver que tratava-se de um linchamento, mais moradores chegaram e ajudaram a guizar o rapaz sem dó.
Momento em que o bandido é castigado com muitos chutes e murros (Foto: Divulgação)
A população só parou de bater no bandio quando ele apagou. Aí foi hora de chamar a Polícia e informar o ocorrido. Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e então chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer e levar “Ratão” para o hospital.
O bandido será apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo, assim que receber alta médica. Abaixo como ele ficou após o “carinho” da população.
Foto: Divulgação