O cadáver de um homem de 38 anos, identificado como Jorge Leandro Gomes Rezende, foi encontrado em uma cova rasa por populares. De acordo com as informações, os populares perceberam que as mãos da vítima estavam para fora da terra. O homem foi encontrado em uma estrada vicinal de Porto Alegre do Norte (1.050 km de Cuiabá) no Mato Grosso na tarde do último domingo (20).
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou que em determinada localização havia um corpo enterrado. O denunciante ainda contou detalhes da execução. Disse que a vítima tinha sido assassinada por quatro homens e duas mulheres, que seriam membros de uma facção criminosa. Informou também a identificação da vítima.
Os agentes entraram em contato com a família de Jorge, que informou que ele estava desaparecido desde o dia 16.
No local indicado à polícia, uma estrada vicinal que dá acesso a Nona Floresta, foi encontrado o corpo do homem, já em estado de decomposição.
As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e encaminharam o corpo de Jorge para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi solicitada e já iniciou os trabalhos de investigação do caso.
Foto : Ilustração