Uma professora de 23 anos, identificada como Viktoria Kashirina @vikk_kashirina professora de Língua e Literatura Russa em uma escola de Novosibirsk (Rússia), teve seus vídeos sensuais vazados e fizeram maior sucesso entre alunos e os pais dos alunos, porém, as mães não gostaram da situação e pediram “a cabeça” da professora.
O vídeo “erótico” no Instagram mostrando o momento em que ela chega em casa, tira a roupa e fica de lingerie em poses “provocantes”, informa a Page not found, do EXTRA.
Viktoria Kashirina em strip polêmico / Foto: Reprodução
O problema começou quando a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a própria Viktoria, segundo o “Komsomolskaya Pravda”.
“Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)”, protestou. “Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora”, acrescentou.
A professora recém-formada disse que bloquearia a aluna, acrescentando que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet.
Viktoria Kashirina em strip polêmico / Foto: Reprodução
Ela nega veementemente ter feito algo errado, defendendo que o strip era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente.
O caso não parou por aí e acabou chegando à direção da escola, que decidiu pela demissão.
Viktoria Kashirina em strip polêmico / Foto: Reprodução