Na manhã desta segunda-feira (7), mais um ataque criminoso foi registrado na capital amazonense, que já sofre mais de 24 horas de violência causada por membros do Comando Vermelho (CV). Desta vez, incendiaram o veículo de um tenente da Polícia Militar que estava estacionado no antigo prédio onde funcionava o comitê do vereador Capitão Carpê Andrade, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus
Se não bastasse a ousadia, os criminosos ainda deixaram um bilhete com ofensas ao vereador e ameaças de novos ataques na cidade e que “não vão ter paz”. Em live realizada em suas redes sociais, o Capitão Carpê afirmou que membros do Comando Vermelho ofereceram R$100 mil reais por sua cabeça.
Um bilhete foi encontrado pelo tenente deixado em cima de um contador do prédio onde ocorreu o ataque. O local funcionava como antigo comitê do vereador Carpê Andrade.
Bilhete da ameaça / Foto: Suyanne Lima / Portal Em Tempo
Ao falar sobre o assunto, o Capitão afirmou que vem circulando no WhatsApp prints de que os membros da facção estão oferecendo R$100 mil pela sua cabeça.
”Achei até pouco”, diz Carpê.
Foto: Reprodução/Instagram
Assista abaixo o vídeo do Capitão falando sobre a ameaça: