Polícia
Relato da Professora da Cantinho do Bom Pastor no momento do ataque em Blumenau é desesperador! Confira:
Na manhã desta quarta-feira (5), houve um atentado à uma creche identificada como Cantinho do Bom Pastor, situada na Rua Caçadores, no bairro Velha, na cidade de Blumenau em Santa Catarina no Vale do Itajaí. A chacina aconteceu por volta das 9 h da manhã e vitimou fatalmente 4 crianças. Outras 7 foram feridas e uma foi levada ao hospital em estado grave.
O responsável pelo ataque foi identificado como Luiz de Lima, de 25 anos, que confessou ter assassinado as crianças e depois foi caminhando até a delegacia se entregar. O corpo das crianças ficaram caídos por todo lado, especialmente ao longo do parquinho, pois na hora do ataque, as crianças estavam tomando banho de sol
Em entrevista à CBN Floripa, a professora Simone Aparecida Camargo, uma das professoras da creche que foi atacada, deu detalhes de o que aconteceu no momento do ataque e quais foram as providências que elas tomaram sobre pressão ao se depararem com um homem desconhecido invadindo o local armado e tentando matar o máximo possível de pessoas.
Informações preliminares dão conta ainda, que isso teria sido ocasionado por um desafio de um jogo e que Luiz Henrique de Lima, o responsável pelo ataque a creche em Blumenau, estaria competindo com outras três pessoas para saber quem mataria mais crianças. O que preocupa muito os professores e pais de outros CMEIS.
Aqui você pode conferir os detalhes dele contando enquanto estava preso sobre a participação de outras pessoas na chacina em Santa Catarina.
Confira a entrevista da Professora








