Renata Heilborn teria descoberto a traição do ex-marido, Marcelo Courrege, com a também jornalista e madrinha de casamento do então casal, Carol Barcellos, através de uma corrida de aplicativo. Marcelo que tinha costume de compartilhar o destino das corridas com a esposa, mas num vacilo esqueceu, ou seja, ele disse que iria para um canto mas acabou indo para casa da madrinha Carol.
No dia que foi desmascarado, o marido teria avisado para a esposa que iria para a casa do pai dele,e alegou que a mulher pelo pai estar doente não era uma boa ideia ela ir junto. Ela, por sua vez, concordou e ficou na casa do casal.
Marcelo Courrege tinha o costume compartilhar a localização de suas viagens em carros de aplicativo com a então esposa. No entanto, ele esqueceu de desativar essa opção no fatídico dia. De repente, Renata recebeu a notificação da viagem do então marido, mas um detalhe chamou atenção dela: o endereço de destino não era o do pai de Courrege. A jornalista estranhou, esperou um tempo e ligou pro marido perguntando como o pai dele estava, que disse que o patriarca ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele. Essa foi a gota d´água para Renata, que entendeu tudo e confrontou o marido quando ele voltou pra casa. Não havendo como negar os fatos, ele assumiu que estava com Carol e Renata acabou com o casamento no mesmo dia.
Após os rumores da separação, Marcelo Courregue e Carol Barcellos assumiram namoro. O relacionamento do ex-casal durou 12 anos e Carol era amiga, madrinha de casamento e colega de trabalho deles.
Na terça-feira (13), após o caso vir a tona, Renata publicou uma nota nas redes sociais confirmando a história: “Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu.
Imagem: Rerprodução