Renata Heilborn descobriu traição do marido com Carol Barcellos através de corrida de aplicativo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Renata Heilborn descobriu traição do marido com Carol Barcellos através de corrida de aplicativo

Publicado

no

Renata Heilborn teria descoberto a traição do ex-marido, Marcelo Courrege, com a também jornalista e madrinha de casamento do então casal, Carol Barcellos, através de uma corrida de aplicativo. Marcelo que tinha costume de compartilhar o destino das corridas com a esposa, mas num vacilo esqueceu, ou seja, ele disse que iria para um canto mas acabou indo para casa da madrinha Carol.

No dia que foi desmascarado, o marido teria avisado para a esposa que iria para a casa do pai dele,e alegou que a mulher pelo pai estar doente não era uma boa ideia ela ir junto. Ela, por sua vez, concordou e ficou na casa do casal.

LEIA TAMBÉM  Dançarina Thais Carla sensualiza com micro biquíni de fita e web fica em polvorosa

Marcelo Courrege tinha o costume compartilhar a localização de suas viagens em carros de aplicativo com a então esposa. No entanto, ele esqueceu de desativar essa opção no fatídico dia. De repente, Renata recebeu a notificação da viagem do então marido, mas um detalhe chamou atenção dela: o endereço de destino não era o do pai de Courrege. A jornalista estranhou, esperou um tempo e ligou pro marido perguntando como o pai dele estava, que disse que o patriarca ainda estava mal e ficaria ali para cuidar dele. Essa foi a gota d´água para Renata, que entendeu tudo e confrontou o marido quando ele voltou pra casa. Não havendo como negar os fatos, ele assumiu que estava com Carol e Renata acabou com o casamento no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Bianca Dominguez muda versão da morte do MC Kevin e revela que teve ‘discussão acalorada’

Após os rumores da separação, Marcelo Courregue e Carol Barcellos assumiram namoro. O relacionamento do ex-casal durou 12 anos e Carol era amiga, madrinha de casamento e colega de trabalho deles.

Na terça-feira (13), após o caso vir a tona, Renata publicou uma nota nas redes sociais confirmando a história: “Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu.

Imagem: Rerprodução

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações