Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22/6), houve um paralisação de rodoviários da Viação São Pedro, localizada no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A empresa atua com 134 coletivos que atendem os bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste e Norte
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), informou que não foi avisado da paralisação e pretende acionar a Justiça.
O objetivo da paralisação é a reivindicação do adiantamento salarial que teria sido prometido para o dia 20 deste mês, segundo a categoria.
Os veículos voltaram a circular por volta das 6h da manha desta quarta-feira (20/6).
Na segunda-feira (20/6) o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) autorizou o reajuste da tarifa de ônibus do transporte público de Manaus.
Decisão sobre o reajuste na tarifa do transporte coletivo autorizado por desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) ainda não foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico.
O TJ-AM tem até 10 dias para fazer essa publicação, que obrigaria o município a cumprir a decisão dos desembargadores do TJ-AM no último (20/6).
Rodoviários da Viação São Pedro paralisam atividades nesta quarta-feira (21/6)