O time do Amazonas FC, treinado por Rafael Lacerda, terá um grande desfalque na partida contra o Paysandu (PA) em Manaus. O seu maior nome da atualidade, Sassá, não estará presente no time que está em uma incrível sequência de dez jogos de invencibilidade na Série C.
Líder isolado da competição com 24 pontos, o time está vendo de perto o acesso para a Série B em 2024.
E para seguir esse bom desempenho, a Onça Pintada ganhou uma boa notícia nas últimas horas. Após viver momentos de suspense e aflição, por conta da possível saída de seu principal jogador para o futebol árabe, foi decidido: Sassá irá continuar na equipe ao longo da disputa nacional. Artilheiro da equipe com 12 gols em 10 jogos disputados, ele simplesmente teria recusado a proposta para seguir no Amazonas.
Conforme informações divulgadas pelo repórter Kassio Junior, de Manaus, mesmo com a permanência, Sassá não deverá enfrentar o Paysandu neste sábado (8), no Estádio Carlos Zamith, pela 12ª rodada da terceira divisão nacional. O atacante deve continuar no Rio de Janeiro nos próximos dias e retornar para a capital amazonense apenas na segunda-feira (10) .
Desse modo, com exceção de Sassá, o técnico Rafael Lacerda deverá ter o melhor da equipe para entrar em campo contra o Papão e tentar a quinta vitória seguida no campeonato. O Amazonas pode ser escalado com: Edson Mardden; Caio Hila, Tiago Spice, Jackson e Charles; PH, Xavier e Rafael Tavares; DG, Gustavo Ermel e Luan Santos.
Sassá, do Amazonas FC , não enfrentará o Paysandu em disputa deste sábado (7) em Manaus