SBT faz comunicado sobre estado de saúde de Leo Dias, após ficar 5 dias na UTI - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 17 de abril de 2025

Famosos, TV e Internet

SBT faz comunicado sobre estado de saúde de Leo Dias, após ficar 5 dias na UTI

Publicado

em

Após ficar 5 dias na UTI, o jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, no SBT, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (8/4). A informação foi dada através de um comunicado oficial do SBT.

A alta de Leo Dias foi pela manhã, mas só foi confirmada pela emissora no final da tarde. “O SBT informa que o apresentador Leo Dias recebeu alta hospitalar no final da manhã desta terça-feira, 08 de abril, deixando o Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, após internação devido a um quadro de pneumonia. O comunicador já está a caminho de sua residência, no estado de Pernambuco. Segundo o hospital, Leo Dias continuará sendo acompanhado ambulatorialmente”, informaram.

Leo Dias também se pronunciou através de um vídeo publicado nas redes sociais. No registro o apresentador contou que estava se recuperando bem e agradeceu pelo apoio. “Continuo internado aqui no Hospital São Luiz. Meu estado está melhorando. Eu estou me recuperando aos poucos. Acredito que semana que vem eu já esteja de volta ao trabalho. Estou aqui, principalmente, para agradecer as mensagens de vocês, meu telefone não para, e as orações de quem torce por mim”, afirmou ele.

Leia o boletim médico completo:

“O paciente Leonardo Antônio Lima Dias, conhecido como Le Dias, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz Rede D’Or– Unidade Itaim em 03 de abril de 2025, com diagnóstico de pneumonia. Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação. Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia. A equipe médica trabalha com a perspectiva de alta hospitalar nas próximas 48 horas, a depender da manutenção da evolução clínica satisfatória”, informaram.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações