Amazonas
Secretário de Presidente Figueiredo causa briga dentro de bar e dá um socão em sargento militar

Publicado
3 anos atrásem
Por
Alessandro Nuñes
Mano telezé! parece que tá virando moda resolver as coisas no tapa, depois do UFC montado entre o Prefeito de Borba e o candidato a vereador Mirico, foi a vez do secretário da Defesa Civil de Presidente Figueiredo, identificado como Ronaldo Lima da Silva, junto com seu irmão um policial militar do município, partiram pra cima de um sargento militar que estava em um bar com seus amigos turistas curtindo, a bronca teria acontecido no último domingo (12)
No vídeo o secretário chega próximo a mesa e fala alguma coisa pra o rapaz sentado e depois dá-lhe um socão, depois dai o pessoal vai pra cima do secretario e o arregaça na porrada até cadeira voando tem no vídeo.

Foto: Reprodução
Depois de toda a confusão generalizada o secretario veio explicar o ocorrido, “Vou contar o que realmente aconteceu, assim que chegamos no buteco um cidadão embriagado esbarrou em uma mesa próxima da nossa, um elemento da referida mesa levantou e agrediu o bêbado. Eu intervi na situação, o bêbado levantou e saiu do local, no entanto o agressor voltou pra sua mesa e ficou me insultando, foi quando resolvi pagar a conta e fui questionar o cidadão do porque dos insultos.
Desferi um soco no mesmo, e então virou uma briga generalizada, tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local, porém com o intuito de fazer politicagem, só divulgaram trechos que lhes são convenientes”, afirmou.
Mano olha só o vídeo dessa nova moda de resolver as tretas no soco.
Após toda essa confusão o Secretario pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (15)

Foto: Reprodução
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Você Poderá Gostar
Homem perde a vida em cachoeira de Presidente Figueiredo durante passeio
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo
Empresa chinesa compra de empresa peruana 100% das ações de mina de estanho em Presidente Figueiredo por R$ 2 bilhões
Casal é flagrado por policiais enquanto mantinha relações sexuais na orla do Urubuí, em Presidente Figueiredo
A polícia apreende cestas básicas que seriam utilizadas para a compra de votos em Presidente Figueiredo
Blitz TCE realiza inspeção em Presidente Figueiredo para avaliar aplicação de recursos públicos