Um bebê com um pouco mais de 7 quilos nasceu em Belém, no Pará. O “superbebê”, como ficou conhecida a garotinha, virou uma celebridade entre médicos e enfermeiros do hospital da Santa Casa de Misericórdia.
A menina é tão grande que nem cabe na incubadora.
“Ela é uma bebê muito fofa, grande e linda. Como ela foge do nosso padrão de tamanho de recém-nascido, a princípio ela foi acomodada em um berço aquecido, pois não coube dentro do isolete que a gente normalmente usa. Ela é o xodó de toda a equipe”, relatou a médica pediatra neonatologista Olívia Mota.
Estefany, como foi batizada a criança, é filha do casal de agricultores Francilene do Espírito Santo e Paulo César. Por seu tamanho, a menina precisou ficar mais tempo internada.
“Não vejo a hora dela chegar lá em casa, os avós possam vê-la e os dois irmãos dela, que tive no primeiro casamento. Agora Deus nos deu a Estefany. Estou muito feliz por isso. Ela será o xodó da família. O que mais quero é vê-la em casa”, disse o pai a super.
Estefany no colo da mãe, Francilene do Espírito Santo Araújo e ao lado do pai, Paulo César Santana Evangelista — Imagem: Divulgação