Publicado
5 anos atrásno
Na última quinta-feira (19), a Polícia Militar do Amazonas prendeu 04 suspeitos do latrocínio do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Ronaldo Ferreira Correa Brito, de 61 anos, que morreu após reagir a um assalto na manhã da quinta-feira (19), em Manaus, uma feira no bairro Japiim, Zona Sul da capital.
Nesta manhã (23), a Polícia apresentou os detidos Alessandro Peres da Silva; Charles da Silva Farias, e Dennis Neves dos Santos e um dos detidos desmaiou na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), enquanto era apresentado à imprensa.
Dennis, de 36 anos, foi retirado do local após desmaiar durante a coletiva de imprensa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Conforme o titular da Derfd, os suspeitos foram presos no sábado (21), em pontos distintos da capital. Outras dez pessoas são procuradas suspeitas de envolvimento no crime.
Morte de policial
O caso aconteceu dentro de Três suspeitos, segundo testemunhas, levaram cerca de R$ 11 mil do PM, além da arma que ele portava.
Segundo informações da PM, os suspeitos fugiram em uma moto vermelha.
Testemunhas, que não quiseram ser identificadas, informaram que o policial reformado trabalhava como segurança de um fornecedor de carne de açougueiros do mercado municipal e, por isso, portava alta quantia em dinheiro.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
PM-AM prende mais de 400 pessoas e reduz em 37% roubos a veículos nos bairros da zona leste!
2 Tenentes e 2 Sargentos do Amazonas são detidos sob suspeita de desviar 250 quilos de cocaína!
Policial Militar é acusado de enganar colegas de farda em bolão da Mega da Virada
Polícia Civil do Amazonas é onde se tem o melhor salário do Brasil, já a Polícia Militar do AM tem o 2º melhor salário do país!
Polícia Militar resgata idoso desaparecido há 35 dias em mata no Amazonas com vida!
Policial é encontrada morta aos 37 anos no banheiro de casa em Manaus