Jornalista pede para porteiro anotar placa de motorista de app, logo após, ele chateado dá socos nela - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 21 de Abril de 2024

Polícia

Jornalista pede para porteiro anotar placa de motorista de app, logo após, ele chateado dá socos nela

Publicado

no

Na noite da última terça-feira (24), véspera de natal, a repórter cinematográfica Andreza Jorge, 41, foi agredida com dois socos no nariz por um motorista da empresa de transporte por aplicativo Uber. De acordo com informações divulgadas pelo portal ACrítica, ela solicitou a viagem por volta das 20h e estranhou quando o condutor disse que havia entrado numa portaria inexistente no Condomínio Jardim Versalles, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde a irmã da vítima mora.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Mãe, tio e avô são presos por abuso sexual de uma criança de 12 anos, no Amazonas

“Pedi para o porteiro anotar a placa. Entrei no carro e o motorista perguntou se eu não confiava nele. Expliquei que era pra minha própria segurança, como a empresa orienta”, relatou Andreza. A discussão durou enquanto percorriam a avenida Desembargador João Machado. Ao chegarem a um posto de gasolina localizado na mesma avenida, Richardeson parou o veículo e pediu para a passageira descer.

“Quando percebi, ele já estava na minha frente”, contou, e também afirma que neste momento levou dois socos do motorista. Após a agressão, o motorista entrou no carro e partiu. A vítima registrou Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e está sendo acompanhada por um advogado. Ela enviou a denúncia à empresa, mas ainda não recebeu resposta. Hoje(25), Andreza postou o relato em uma rede social com a foto e o nome do motorista acusado de agressão.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Jovem filma com celular momento em que é assassinado pelo padrasto

Em nota, a Uber afirma que identificou contradições nos relatos do acusado e da passageira, e as contas de ambas foram suspensas até que a investigação esclareça o que ocorreu de fato. “A Uber lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados”, recomendou a empresa.

Jornalista denuncia motorista de aplicativo por agressão em Manaus

Jornalista denuncia motorista de aplicativo por agressão em Manaus / Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações