Seguindo a risca o que é dito na música da Rita, do cantor Tierry, um homem acabou perdoando a facada que sua esposa lhe desferiu por ciúmes. O caso ganhou as redes sociais e ocorreu na última quarta-feira (11), em Pombal, Sertão da Paraíba.
Durante uma discussão acalorada do casal, a “Rita da vida real” identificada como Íris Cristina Rodrigues, tacou a peixeira no peito do marido quase no coração do disgramado. Seu marido, Reginaldo Pereira, mesmo com a facada disse que a mulher fazia falta à sua vida e que se “fosse presa, ele iria junto”.
Ao chegar na delegacia, Íris justificou o ocorrido afirmando que sentiu ciúme dele com outra mulher. Entretanto, Reginaldo se recusou a prestar queixa e comentou sobre o seu estado de saúde: “Oxe, pra mim tá ótimo!”, perdoando a esposa com um beijo ainda na frente do local.
Confira os vídeos
Na delegacia, Reginaldo Pereira se recusou a prestar queixa contra Íris Cristina Rodrigues e ainda perdoou a mulher com um beijo. O caso foi registrado na Delegacia de Pombal. O caso foi divulgado pela TV Diário do Sertão.
Em entrevista, Reginaldo contou que não conseguiria ver Íris presa e também exclamou: “Se ela for presa, eu vou junto!”. O caso foi registrado e a mulher foi liberada.
O crime ocorreu em 11 de julho em Pombal, no Sertão da Paraíba.
Homem perdoa esposa que o esfaqueou no coração por ciúme. "Se ela for presa, eu vou junto!" pic.twitter.com/0KYnZ2iYz2
Na última quarta-feira (11), em Pombal, Sertão da Paraíba (no nordeste do Brasil) durante uma discussão de casal, uma mulher identificada como Íris Cristina Rodrigues, atingiu seu marido, Reginaldo Pereira, com uma faca peixeira na região do peito. pic.twitter.com/Ghp2vacHIR
Ao chegar na delegacia, Íris justificou o ocorrido afirmando que sentiu ciúme dele com outra mulher. Entretanto, Reginaldo se recusou a prestar queixa e comentou sobre o seu estado de saúde: "Oxe, pra mim tá ótimo!", perdoando a esposa com um beijo ainda na frente do local. pic.twitter.com/4PfFYFwgZg
Em entrevista, Reginaldo contou que não conseguiria ver Íris presa e também exclamou: “Se ela for presa, eu vou junto!”. O caso foi registrado e a mulher foi liberada. pic.twitter.com/buxca0a7n3
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.