Tati Minerato, passou por momentos de terror após se submeter a um procedimento estético malsucedido. A famosa sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na região da cintura. A loira ficou internada durante 10 dias em um hospital de São Paulo.
A rainha de bateria da escola de samba Águia de Ouro relatou o que viveu após a cirurgia. “Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios”, disse a famosa.
Tati mostrou ao jornalista Leo Dias imagens que mostram o estado como o seu corpo ficou com as complicações. Além da lipo, a loira também aproveitou a cirurgia para trocar as próteses de silicone. Porém, o procedimento teve um resultado totalmente inesperado. Nas fotos, é possível ver que há deiscência de sutura, termo médico utilizado para designar quando a cicatriz se abre.
“Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!”, relembra Tati, citando o médico Felipe Tozaki, que está sendo acusado de negligência médica.
“Ele nunca me ajudou em nada, a minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, revelou Tati.
Tati Minerato