Polícia
Taxista é sequestrado em Manaus e foge enquanto seria trancado em mala de veículo

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara MeloNa tarde desta quarta-feira (26/7) um taxista foi vítima de sequestro no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Um grupo com 4 suspeitos solicitou táxi e durante a corrida o sequestro foi anunciado. Armados com um simulacro, os suspeitos obrigaram o taxista a entrar no porta-malas do veículo, porém o mesmo conseguiu fugir e acionar a polícia através do celular que havia escondido.
Policiais da Força Tática conseguiram interceptar o veículo e deter os bandidos, um dos suspeitos conseguiu escapar. Eles foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Policia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Força Tática frusta suposto ataque de facção à Comunidade Raio do Sol em Manaus
Vídeo +18 : Polícia pega bandido abusador de crianças e veja o que acontece!
Suspeito se entrega à Polícia com medo da chegada da Força Nacional em Manaus
Força Tática prende dupla por roubo e apreende R$ 51 mil em espécie
A “casa caiu” para homem que portava submetralhadora e drogas na zona norte
Força Tática detém trio com dinheiro e armas de fogo no Tancredo Neves