Publicado
8 anos atrásem
Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11:30h, após denúncia ao número 190 da Polícia Militar (PM), uma mulher de meia idade, na faixa dos 40 a 50 anos, foi encontrada morta e em grave estado de decomposição, em um terreno baldio, na Avenida das Torres, em Manaus.
De acordo com a delegada do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, a suspeita é de que ela sofreu violência sexual e foi morta estrangulada. O corpo estava jogado em uma área de barranco e cerca de 100 metros da Avenida.
A mulher, até o momento não identificada, estava vestida com uma calça jeans azul e um sutiã, apresentava sinais de violência sexual, além de hematomas no pescoço, dando indícios que ela foi estrangulada até a morte.
Junto ao corpo, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a mulher. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Devido o grave estado de decomposição do cadáver, a polícia suspeita que ela estava jogada no local há cerca de 36 horas.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Câmera flagra atropelamento brutal no Centro de Manaus. Motorista fugiu sem prestar socorro!
Manaus faz parte de uma ilha gigante esquecida na América do Sul?
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
“Meu pai não é isso!” — Filha do agressor defende homem que jogou cerveja em funcionária e acusa funcionária!
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus