Home Notícias Polícia Cadáver em grave estado de decomposição é encontrado em um terreno baldio na Avenida das Torres

Cadáver em grave estado de decomposição é encontrado em um terreno baldio na Avenida das Torres

59 segundos lido
35

Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11:30h, após denúncia ao número 190 da Polícia Militar (PM), uma mulher de meia idade, na faixa dos 40 a 50 anos, foi encontrada morta e em grave estado de decomposição, em um terreno baldio, na Avenida das Torres, em Manaus.

De acordo com a delegada do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, a suspeita é de que ela sofreu violência sexual e foi morta estrangulada. O corpo estava jogado em uma área de barranco e cerca de 100 metros da Avenida.

A mulher, até o momento não identificada, estava vestida com uma calça jeans azul e um sutiã, apresentava sinais de violência sexual, além de hematomas no pescoço, dando indícios que ela foi estrangulada até a morte.

Junto ao corpo, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a mulher. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Devido o grave estado de decomposição do cadáver, a polícia suspeita que ela estava jogada no local há cerca de 36 horas.

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento na Avenida das Torres / Divulgação
Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento na Avenida das Torres / Foto: Reinaldo Okita – D24AM
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Adolescente dá entrada em UPA por parada cardiorespiratória após relação sexual em carro segundo homem. Polícia vai investigar

Neste domingo (1), uma adolescente de 15 anos deu entrada em uma unidade de saúde na cidad…