Na última terça-feira (8), por volta das 14h, um traficante conhecido como Everton De Oliveira Simões, 23, vulgo “Marreco”, foi executado com no mínimo 15 tiros dentro da própria casa. O crime ocorreu no Beco São Cristóvão, rua Viriato Corrêa, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.
De acordo com informações dos populares, a vítima era conhecida na área pelo vulgo e estava na rua por volta das 14h desta terça-feira quando avistou o trio de suspeitos. A vítima ainda tentou correr para dentro da residência, mas foi perseguido e em seguida executado a tiros. Dos 15 tiros, a maioria na região da cabeça.
Os moradores informaram ainda que ele já havia sido ameaçado outras vezes e inclusive tinha voltado a morar no local recentemente após ser mudar por conta das ameças que sofria. Everton tinha passagem na polícia por homicídio e tráfico de drogas.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios e sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Foto: Divulgação