Na noite da última quinta-feira (27), um homem de 26 anos foi preso em flagrante na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, depois de bater e arremessar um copo contra o rosto da esposa de 26 anos, além disso o homem a ameaçou de morte com uma faca.
A mulher contou aos policiais que estava em casa com o marido quando por volta das 23 horas desta quinta (27) começaram a discutir depois que a vítima disse que iria se separar do autor, que enfurecido com a decisão da esposa arremessou um copo de tereré contra seu rosto.
Após isso, o homem teria perseguido a mulher pela casa com uma faca em mãos. Para fugir, a vítima se trancou no banheiro e por mensagens passou a pedir socorro para uma vizinha que chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local encontraram erva de tereré espalhada pela casa e alguns restos no rosto da mulher.
O homem foi levado preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, lesão corporal dolosa e ameaça. Ele negou que tenha agredido a esposa.
Trancada em banheiro, jovem pede ajuda à vizinha após amanhar e ser ameaçada por marido / Foto : Ilustração