Uma polêmica envolvendo os irmãos Ana Paula Valadão e André Valadão repercutiu nas redes sociais, na última terça-feira (19/11).
A treta iniciou após a cantora gospel Ana Paula Valadão ter afirmado que teria sido “silenciada” durante a transmissão de uma palestra em uma igreja da Lagoinha. A informação foi confirmada pela coluna da jornalista Fabia Oliveira.
A cantora gospel ainda foi excluída das redes sociais da congregação, depois de citar a disputa familiar envolvendo o irmão André Valadão.
Internautas especulavam na internet se Ana Paula teria sido boicotada pela própria família, uma vez que se meteu na treta entre André Valadão e Felippe Valadão. Gustavo Bessa, marido de Ana Paula Valadão, também se manifestou sobre a situação e lamentou o fato da pregação da esposa ter “sumido”, alimentando ainda mais a briga entre os herdeiros da Igreja da Lagoinha. “A mensagem foi poderosa, confrontadora e de sacudir os alicerces. Mas, cortaram a transmissão e deletaram a mensagem. Tempos estranhos”, escreveu o marido de Ana Paula.
André Valadão é líder da Lagoinha Global, e tem sede em Orlando, nos Estados Unidos. André pretende unir todas as unidades em uma única “marca”. Com isso, Felippe foi acionado na Justiça para pagar uma indenização por usar o nome do templo em Niterói, região fluminense do Rio de Janeiro. E foi aí que todo a treta começou.
Ana Paula e o marido, Gustavo Bessa, se manifestaram contrário à atitude de André e apoiaram, publicamente, Mariana Valadão, irmã mais nova, casada com Felippe. “Eu e minha sis. Batemos papo sempre, fazemos questão de apoiar uma à outra em tudo, jamais como competidoras, mas cooperadoras! Sis, te amo e proíbo que o ladrão da alegria te roube, em nome de Jesus!”, ressaltou sobre Ana sobre Mariana.
Logo quando a polêmica começou, Ana Paula Valadão compartilhou imagens ao lado do pai, Márcio Valadão, criador da Lagoinha. Na legenda, palavras bíblicas que parecem ser indiretas para o irmão.
Imagem: Reprodução