No início da tarde desta quarta-feira (15/6) a Polícia Federal levou Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Dos Santos” para o local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips na Amazônia, em Atalaia do Norte, no Amazonas.
Dom Phillips e Bruno Pereira – Imagem: Divulgação
Dos Santos é irmão de Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, e foi preso temporariamente na última terça-feira (14) por suspeita de envolvimento nos desaparecimentos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.
Oseney deverá ainda passar por uma audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte, segundo a PF.
Na manhã desta quarta-feira, uma informação extra oficial dava conta que os dois irmãos suspeitos teriam confessado as mortes de Dom Phillips e do indigenista Bruno. E que um dos suspeitos iria levar os policiais até o local onde estariam os corpos.
Até o momento o que se confirma é que a polícia federal está levando Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Dos Santos” para local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips na Amazônia.
Dos Santos foi preso temporariamente na terça-feira (14) sob suspeita de envolvimento nos desaparecimentos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.