Agenda Cultural
Vem aí! Mais uma cavalgada das comitivas em Pauini

Publicado
7 anos atrásem
Por
Romário Vieira
Com a aproximação da Cavalgada, um dos eventos mais populares já visto em Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta), as comitivas estão se organizando para fazer um belíssimo desfile a cavalos, carros e motocicletas pelas vias públicas da cidade. O evento, que já é considerado tradição no município, é aguardado por muitos.
A Associação do Clube das Comitivas pretende realizar este ano a 9ª edição da “Cavalgada da Amizade”, com a participação das Comitivas Bom Jesus, Espora Afiada,Trilas (Vem quem quer), Patas de Ouro, Clube do Chapéu e Os Desgarrados, que será realizado no domingo, 05 de agosto, por volta das 8 horas da manhã.
“Que os participantes montem suas comitivas e venham participar conosco de mais uma cavalgada, vista a sua blusa e calce sua bota e vamos fazer um lindo desfile pelas ruas de Pauini”, frisou um dos organizadores do evento.

Foto : Miquéias Rosa
Você Poderá Gostar
Operação Brycon: Polícia prende trio com plantação de maconha avaliada em cerca de R$ 300 mil em Pauini
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
Esfriou tanto no último sábado que teve chuva de granizo em Pauini!
Inusitado : Balão de Internet do Google cai no meio da Floresta Amazônica, no interior Amazonas
Expopin 2019 começa com cavalgada e abertura no dia 14 de dezembro
Em Pauini, escola da rede estadual promove 1ª Sexta-feira Cultural