Um gaúcho de 33 anos vem gerando muita repercussão nas redes sociais e por consequência ganhando muitas críticas no tribunal da Internet. Juliano Moraes, que há 8 anos trabalha na Lojas Lebes, rede do Rio Grande do Sul, fez uma homenagem para a empresa e tatuou o logotipo da empresa em seu braço.
Ao publicar a imagem da nova tatuagem, Moraes enfrentou uma chuva de críticas, acuado, o gaúcho resolveu apagar a publicação, mas já era tarde. Na internet se escreve de caneta.
Passo algumas horas, Juliano resolveu conversar com a jornalista Giane Guerra, da Gaúcha ZH, que publicou uma entrevista com Juliano na sua coluna.
O sonho de Moraes, agora, é se tornar gerente. A tatuagem foi motivada por todas as conquistas que partiram do emprego, como casa, carro e moto. “Foi ganhando prêmios como vendedor que viajei pelo Brasil, assisto shows nacionais e internacionais, além de realizar meu sonho de viajar de avião. Eu amo a empresa.”
Moraes chegou a sair do emprego por acreditar que já tinha completado um ciclo. Foram três anos para voltar trabalhar no local. “Conquistei minha vida na empresa, então o carinho e o respeito permanecerão”, comentou Juliano sobre possíveis arrependimentos. “Tenho a intenção de nunca sair da Lebes”.
Com relação a chuva de críticas, o vendedor confessou que recebeu muitas na publicação e através do WhatsApp. Até familiares chegaram a brincar com ele. “É fácil falar mal assim, quando não sabem a nossa história”.
Qual a opinião de vocês sobre isso? Deixem nos comentários.
Juliano Moraes que trabalha na empresa há oito anos resolveu tatuar o logotipo da Lebes na pele / Divulgação