Na madrugada deste domingo, 19, um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi executado com 5 tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça e o peito bem em frente da 31ª Delegacia de Polícia da cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus. O homem foi pego de surpresa quando pilotava sua moto tranquilamente.
De acordo com as testemunhas, o assassinato ocorreu por volta de 1:30 da manhã, quando ele passava na frente da Delegacia e acabou sendo interceptado por um carro preto, de placa desconhecida e ocupada por 3 homens. Dos quais, 2 desceram pela porta traseira já atirando contra ele que caiu na hora da sua moto Honda Bis, cor prata. A vítima voltava de uma festa de arraial.
O corpo do homem foi removido da frente da 31ª DIP de Iranduba, situada na Avenida Amazonas, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Pelas características da ação dos pistoleiros, a polícia suspeita que o homem já estava sendo seguido desde o momento que saiu da festa de arraial que estava sendo realizada na Praça dos Três Poderes, no centro de Iranduba.
O corpo do homem foi trazido para a sede do IML em Manaus e até o final da manhã ainda estavam sendo aguardados os familiares para identifica-lo.