Brasil
Vídeo +18: Suspeito assaltar casa tenta fugir mas é preso e imobilizado pela “Tchola”

Publicado
3 anos atrásem

Um homem suspeito de arrombar uma casa foi imobilizado pelas “partes” por moradores em Jacundá, no sudeste do Pará. Na ocasião, uma mulher teria o segurado o caboco justamente pela genitália enquanto um outro homem o imobilizou aplicando um golpe conhecido como “mata-leão”, em seguida a polícia foi acionada.
A ação dos moradores foi registrada em um vídeo tomou conta das redes sociais ontem (15/8), porém as Polícias Civil e Militar confirmaram que a ocorrência do flagrante que ocorreu na última sexta-feira (12/8).

Vídeo +18: Suspeito assaltar casa tenta fugir mas é preso e imobilizado pela “Tchola”
Segundo a PM, o suspeito, que não teve idade e identidade reveladas, teria arrombado uma casa. “A vítima reagiu e, junto com sua filha, imobilizou o homem até a chegada da equipe”, disse a PM em nota, sem detalhar quem são as pessoas que aparecem em imagens que circulam em redes sociais e se mais pessoas, além do pai e filha que moravam na casa, participaram da imobilização.
A PM e Polícia Civil não detalharam se o suspeito ficou preso, se ele teria cometido ou crimes na região, nem se alguém ficou ferido. “O homem foi apresentado pela Polícia Militar para os procedimentos cabíveis”, informou em nota a Polícia Civil.
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Você Poderá Gostar
Confira as últimas fotos do cantor paraense morto vítima de Mpox (monkeypox)!
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus