Publicado
1 ano atrásno
A Linda Morena teve um triste fim. Aquilo que era o sonho de uma vida, acabou tornando-se no pesadelo culminando na morte da jovem Carla Janiere da Silva Barros, morta a tiros em Murici, em Alagoas por tiros disparados pelo seu companheiro, Jeferson Marcos Timóteo.
A jovem havia acabado de inaugurar sua loja e estava muito feliz pela conquista. Ela foi assassinada a tiros dentro da sua loja momentos depois de um desentendimento com Jeferson Marcos. Segundo os parentes, a vítima já havia sido agredida pelo companheiro outras vezes.
Um vídeo gravado por uma funcionária mostra a discussão. Nas imagens, é possível ver Jeferson com um comportamento agressivo e fazendo ameaças à esposa.
No vídeo, Carla Janiere pede, por mais de uma vez, que a funcionária grave as imagens. Em determinado momento, Jeferson bate no balcão do estabelecimento e quebra parte dele, mesmo com os apelos da esposa para que ele parasse.
“Uma pessoa incrível, que conquistou todos ao seu redor. Trabalhadora e nunca poupou esforços para ajudar.” Era assim que Débora Joice enxergava Carla Janiere da Silva Barros, 24 anos, morta a tiros pelo marido na última terça-feira (14). Débora era funcionária da loja de Carla e filmou como o marido da vítima agiu com Carla antes de matá-la.
“O nosso sonho cresceu mais uma vez…. ” comentou ela nas redes sociais mostrando toda a sua alegria. “VEM AÍ MAIS UMA UNIDADE LINDAMORENASTORE PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!! 💗” disse a jovem.
“ANSIOSA DEMAAAAAAAIS CORAÇÃO ESTÁ A MIL” contou no Instagram a jovem que estava super empoderada ao lado de um companheiro tóxico.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Linda Morena Store (@lindamorena.storee)
Ela foi assassinada a tiros dentro da sua loja momentos depois de um desentendimento. Segundo os parentes, a vítima já havia sido agredida pelo companheiro outras vezes. Um vídeo gravado por uma funcionária mostra a discussão. Nas imagens, é possível ver Jeferson com um comportamento agressivo e fazendo ameaças à esposa.
No vídeo, Carla Janiere pede, por mais de uma vez, que a funcionária grave as imagens. Em determinado momento, Jeferson bate no balcão do estabelecimento e quebra parte dele, mesmo com os apelos da esposa para que ele parasse.
Débora avisa a Jeferson que está gravando ele batendo na esposa. Nesse momento, ele nega que bateu e diz que ela pare de “puxar o saco dela [de Carla] e de chamá-la de patroa e ele de funcionário”.
A discussão continua e Carla pede, mais uma vez, que Débora continue filmando, que ela iria levar as imagens para um advogado. É quando Jeferson faz uma clara ameaça e diz: “Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza”.
Jeferson foi preso e autuado em flagrante por feminicídio. A prisão dele já foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. E, por este motivo, foi transferido para o sistema prisional de Alagoas.
Ainda de acordo com o supervisor do 2º BPM, o crime causou revolta de populares que estiveram no local e foi necessário escoltar o acusado para evitar que ele fosse linchado. Vídeos disponibilizados à nossa reportagem mostram o momento da prisão do acusado.
Informações de populares dão conta que o autor dos disparos ainda teria se fingido de morto.
Ele foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.
Abaixo o momento em que a jovem foi encontrada sem vida na sua própria loja
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.
Jovem de 15 anos foi ass4ss1nada a tiros enquanto bebia pelo namorado de 56 anos!
Vazam conteúdos exclusivos do campeão do BBB Davi Brito após ex-BBB cobrar taxa mensal de fãs
Cantora Ella, ex-Jotta A, processa Instagram por transfobia
Preocupado com uso de deepfake, Meta irá rotular conteúdos criado com IA!
3 participantes do time Pipoca já superaram 1 milhão de seguidores no Instagram
Veja e saiba o que eram os rastros luminosos que apareceram no céu e assustaram os nordestinos