Policiais militares de Belo Horizonte estão sendo acusados por um dono de um bar de agirem de forma truculenta contra um funcionário do bar. De acordo com o dono do bar que se identificou como Bryan. Além disso, o próprio Bryan acaba sendo intimidado pelos policiais por estar filmando a abordagem truculenta.
De acordo com as informações relatadas pelo dono do bar, os policiais disseram que o funcionário havia apontado o dedo do meio e eles então atiraram nele e depois fizeram a abordagem.
“Tá vendo aí, mãe? disseram que apontaram o dedo do meio e meteram bala nele, entendeu? Eu avisei que é meu funcionário. Entendeu? Tá em horário de serviço”
O caso aconteceu na Av. João Naves de Ávila, 2300, no bairro Santa Maria em Uberlândia, Minas Gerais e testemunhas afirmaram que esse bar fica em frente à Universidade. Sobre o rapaz, informaram que de fato le estava trabalhando, que é um ex morador de rua e que já havia passagens pela policia, o que não justifica absolutamente nada a forma como os policiais agiram, ainda mais pelo proprietário do bar estar falando que ele é funcionário e estava em horário de expediente.
Abaixo dá pra mostrar como é o local bem agitado e com uma clientela fiel principalmente de jovens. Conveniência 2300
Grave: Abordagem violenta em Belo Horizonte (MG). Policiais militares atiram com munição não letal e espancam trabalhador
“Meu Deus ! Que covardia e truculência com esse rapaz trabalhador… ? Cada vez mais são mostrados esses shows de horrores de policiais truculentos, transtornados e mal preparados ! Quanta injustiça e indignação nessa imagem…” comentou uma internauta, “O dono do bar foi grandão sem medo. Que loucura isso …”disse outra.
Confira o vídeo abaixo