Polícia
Vídeo: Adolescente de 13 anos morre na Av. Alphaville, após receber “convite” para ir na quadra

Publicado
4 anos atrásem

Na noite da última quinta-feira (12), uma adolescente de 13 anos, identificada como Lorhana Vicente da Silva foi executada com tiros na cabeça após cair em uma “casinha” na quadra esportiva da Avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.
De acordo com informações repassadas pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a adolescente recebeu uma ligação e foi até o local, ao chegar ficou sentada aguardando alguém quando foi surpreendida por três pistoleiros que chegaram atirando e a vítima morreu na hora.
Há relatos de que a motivação teria sido porque a jovem se envolveu com um homem casado e a mulher dele tenha armado a “Casinha” para a menor. Ainda de acordo com as informações, a jovem morava com a família no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste
A esposa do homem que supostamente a traía com a adolescente é a principal suspeita. A Polícia não descarta a possibilidade de que os criminosos tenham assassinado a jovem ao mando dela. Mas a mulher também não foi localizada até o momento.
O corpo de Lorhana foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a motivação continua sendo investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo da Lorhana Vicente da Silva no momento do assassinato
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
“Meu pai não é isso!” — Filha do agressor defende homem que jogou cerveja em funcionária e acusa funcionária!
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo