Neste final de semana, um assalto frustrado resultado na morte de um bandido que não teve até o momento a identidade revelada. O fato ocorreu na cidade de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. As informações são do Portal do Zacarias.
De acordo com as informações, o bandido tentou junto com seu comparsa roubar o mercadinho da Hudissandra, uma ilustre moradora da cidade e a dona do mercadinho mais popular da região. O que ele não contava, porém, é que a população fosse reagir com tanta violência a ponto de guisá-lo no meio da rua.
No Whatsapp, as imagens e os vídeos ganharam força e serviram de exemplos para quem quer se aventurar no crime. Um dos moradores que ajudou a bater no bandido agarrado-o enquanto praticava a tentativa de roubo, disse a seguinte mensagem no grupo de moradores ilustres de Coari:
“Esse satanás foi assaltar a Hudissandra agorinha aí levou o chocolate dele. Como eu digo ladrão bom é ladrão morto. Agora a pessoa tá trabalhando e vem uma praga dessa roubar.aff…achei pouco”.
Ainda teve outro morado, irado com a onda de assalto e que também deu suas pauladas no bandido que morreu, dizendo o seguinte: “O presunto já tá no hospital daqui sendo preparado pro inferno”.
Vídeo : Assalto frustrado termina em bandido linchado em Coari
Um bandido foi massacrado pelos moradores e o outro fugiu
Quando o bandido estava sendo espancado pelos cidadãos de bem, a Polícia Militar foi informada porém quando chegou ao local já era tarde, o rapaz de aproximadamente 20 anos “já tinha batido as botas”. Uma equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimar o rapaz, mas sem sucesso.
O corpo foi removido para o necrotério da unidade hospitalar após o comparecimento de investigadores da DIP do município.
Os populares informaram ainda que existia um segundo assaltante no momento, mas que esse conseguiu fugir se embrenhando em uma área de mata.
Até o final da manhã deste sábado, nenhum membro da família havia comparecido ao IML de Coari e o assaltante linchado continuava sem nenhuma identificação, segundo informação da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.
Se quiser ver o vídeo do rapaz ensanguentado clique nos links abaixo. O vídeo não está censuarado. Clique somente se quiser ver e for maior de 18 anos.