Um bebê de 1 ano foi encontrado em uma jaula cercado por 600 animais, em Henry County, Tennessee, Estados Unidos. De acordo com informações da polícia local, a criança estava no local com alguns brinquedos sem alimento e agasalho. Na mesma área, as autoridades contabilizaram, em cercados ou soltos, 86 galinhas e/ou galos, 56 cachorros, 10 coelhos, 4 periquitos, 3 gatos, 8 cobras, 1 faisão, 531 roedores, 1 lagartixa e 1 petauro do açúcar.
Imagem: Reprodução
Além dos animais, no local havia 127 pés de maconha e 17 armas. Três pessoas foram presas: T.J. Brown, 46 anos, Heather Scarbrough, 42 anos, e Charles Brown, 82 anos. A polícia, no entanto, não informou qual o parentesco dessas pessoas com o bebê.
“Com tudo que já passamos para aqui, é difícil encontrar algo que nos choque. Mas eu nunca tinha visto isso antes e eu posso garantir que nenhum dos policiais aqui comigo também tinha presenciado isso. Tudo que a criança tinha estava naquela jaula”, disse Monte Belew, xerife do condado, afirmou ao NewsChannel Nashville.
Segundo o delegado, os detidos não entendiam o motivo da prisão. “Eles só queriam viver a vida deles. Tivemos que explicar que há normas”, afirmou. Os três foram autuados por abuso de menor, crueldade com animais, posse de arma de fogo e posse de drogas.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.