Polícia
Vídeo captura o momento em que o estuprador assaltou sorveteria de Manaus

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara MeloVídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que na tarde da última segunda-feira (24/7) uma mulher foi estuprada durante um assalto em uma sorveteria, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a vítima relatou que estava no estabelecimento onde trabalhava quando um homem, armado com faca, entrou e anunciou o assalto.
O homem, ainda não identificado, roubou um celular e toda a renda do estabelecimento, obrigou a vítima a entrar no banheiro, onde a mesma foi estuprada e ameaçada de morte.
O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e transferido para o 7º DIP.
A mulher foi encaminhada para fazer exames de conjunção carnal, coito anal e ato libidinoso.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
VÍDEO: Investigadora da Polícia Civil reage e impede assalto em Manaus
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Criança de 3 anos morre após ser baleada na porta de casa
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo