Vídeo: Carro e viatura da PM “voam” durante fuga alucinada - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Polícia

Vídeo: Carro e viatura da PM “voam” durante fuga alucinada

Publicado há

em

Uma cena digna de cinema foi registrada em Belo Horizonte e viralizou nas redes sociais. Um carro conduzido por um jovem de 20 anos e uma viatura da Polícia Militar (PM) literalmente “voaram” durante uma perseguição pelas ruas da região do Barreiro.

Câmeras de segurança flagraram o momento impressionante: o veículo do suspeito passa por uma elevação, chega a ficar suspenso no ar e aterrissa no asfalto em alta velocidade. Na sequência, a viatura da PM faz o mesmo trajeto e chega a soltar faíscas ao tocar o chão.

Apesar do risco, ninguém ficou ferido.

Como tudo começou

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição teve início após dois veículos serem flagrados em um furto.

Um dos suspeitos conseguiu escapar no carro furtado.

Já o jovem de 20 anos, que estava no veículo usado como apoio para os crimes — e que havia sido alugado para dar cobertura —, acabou sendo perseguido.

O fim da fuga

A adrenalina terminou quando o carro do suspeito bateu contra o muro de uma casa.
Logo após a colisão, ele saiu do veículo e se rendeu, deitando no chão.
Os policiais chegaram em seguida, desembarcaram rapidamente e fizeram a prisão.

As imagens da captura também foram registradas por câmeras.

Situação do caso

O rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A PM segue investigando o envolvimento dele e do comparsa nos furtos registrados na região.

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤