Tio da criança que morreu neste domingo (26) depois de ser atingida por um explosivo dentro de casa em Barretos (SP), Antonio Cleyson Caetano Costa lembrou dos momentos alegres que viveu com a sobrinha e lamentou a morte dela.
Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, estava no quarto onde explosivo caiu, no sábado (25). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu um dia depois.
Imagens de uma câmera de segurança mostram um jovem arremessando um objeto em direção à casa da família, momentos antes de Aylla ser socorrida pelos pais e de ser levada ao hospital.
Foto: Arquivo Pessoal
O suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos que, segundo Antonio, tentou assustar o pai da criança após uma reclamação do barulho que os artefatos estavam produzindo. Foi então que o explosivo teria caído no quarto onde a menina dormia.
Foto: Murilo Badessa/EPTV
“Antes de ter jogado a bomba na casa, já estava soltando bomba. Até antes, o moço que estava lá disse que ele jogou uma bomba que estava até pegando fogo em uma casa, o rapaz foi lá, apagou duas vezes. Depois, o pai dela foi reclamar que a menina estava dormindo. Ele [suspeito], acho que para querer assustar o pai dela, sem imaginar que a menina estava dormindo, jogou [a bomba], e caiu em cima da cama onde ela estava dormindo.
O sepultamento da criança está marcado para acontecer nesta segunda-feira (27) em Primavera (PA), cidade natal da família.
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…