Na última sexta-feira, um vídeo pesadíssimo começou a circular nas redes sociais, especialmente em grupos policiais de Whatsapp. No vídeo, um homem está amarrado em um local que se assemelha a um banheiro, nu, e cheio de sangue derramado em volta dele.
De acordo com as informações do vídeo, trata-se de um suposto estuprador de criança que foi julgado pelo “Tribunal do Crime”. O homem foi violentamente espancado a puladas como forma de punição. As informações são do site Mix de Notícias.
Vídeo: Estuprador de criança é cobrado pelo “Tribunal do Crime”, até paulada no pinto ele levou!
Não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem sobre o local onde o caso teria ocorrido. Mas de acordo com internautas, o estuprador é agredido por um suposto traficante que chuta a região íntima do suspeito, dá pauladas no corpo dele, e com a ajuda de outro homem, faz o suposto estuprador chupar um cabo de vassoura, enquanto esperam a chegada da Polícia.
“Por mim, tu já tinha ido. Deu sorte que eu pensei assim: o Heitor vai nascer, um dia você vai ver ele, depois que sair da cadeia. Não merece estar entre os vivos filho da pu**”, diz o agressor com muita raiva.
Em dado momento do vídeo, o agressor diz para o estuprador que ele tem que agradecer a Deus por estar vivo e para ajeitar o rumo da sua vida quando sair da cadeia.
“Vacilão, gosta de estuprar criancinhas. Po***, cara***, que sorte que cê tem mano, não sei que sorte é essa, desiste de ser macumbeiro, nada contra tua opção, mas vai para a igreja, que é Deus que tá te livrando”, finaliza.
O suposto estuprador aparece nas imagens amarrado, deitado no chão, pelado, ensanguentado e com o pênis estourado a pauladas.
Veja: