Vídeo: Festival do Pai de Alok é atacado por terroristas do Hamas em Israel - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 17 de outubro de 2024

Internacional

Vídeo: Festival do Pai de Alok é atacado por terroristas do Hamas em Israel

Publicado

no

O enfrentamento entre o Exército de Israel e os terroristas do Hamas interrompeu a edição israelense da rave Universo Paralello,  neste fim de semana. No momento do ataque, participantes do evento precisaram correr pelo deserto para escapar das bombas e tiros.

Juarez Petrillo, pai de Alok, iria se apresentar momentos antes do ataque. Na ocasião, eleele chegou a registrar, em seu perfil no Instagram, o momento em que a festa precisou ser interrompida.

Nesta segunda-feira, quando autoridades israelenses afirmam ter retomado todas as localidades invadidas por extremistas palestinos no sul do país, o conflito continua. Na região onde acontecia o evento de Petrillo, foram encontrados pelo menos 260 corpos, de acordo com a organização de resgate Zaka.

Festival do Pai de Alok é atacado por terroristas do Hamas em Israel- Imagem: Reprodução

Pai de Alok e Bhaskar, Juarez Petrillo é conhecido pelo nome artístico de DJ Swarup. A carreira de Juarez na música começou na década de 1970, quando criou a banda de Rock “Primeira Pedra”. O contato com a cultura psicodélica veio em 1996, em Amsterdã. Ao voltar para o Brasil, começou a praticar mixagem em vinis que trouxe da Europa. Além disso, também dirigiu e fotografou diversos vídeos, que o renderam indicações para prêmios no MTV-Brasil Vídeo Music Awards.

Segundo o Itamaraty, pelo menos três brasileiros que participavam do evento estão desaparecidos e um foi hospitalizado após o início da ofensiva, que já deixou mais de mil mortos e 4.500 feridos. O carioca Nathan Obadia, de 30 anos, é um dos brasileiros que estavam presentes na edição.

Ao tentar fugir do evento, ele e um grupo de quatro amigos se depararam com combatentes palestinos que invadiam a região, contou o representante de vendas, que mora há cerca de cinco anos no país, onde trabalha com um clube de futevôlei.

O DJ estava na edição do evento em Israel, e registrou momentos da fuga de participantes após um ataque na região.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações