Internacional
Vídeo: Festival do Pai de Alok é atacado por terroristas do Hamas em Israel

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
O enfrentamento entre o Exército de Israel e os terroristas do Hamas interrompeu a edição israelense da rave Universo Paralello, neste fim de semana. No momento do ataque, participantes do evento precisaram correr pelo deserto para escapar das bombas e tiros.
Juarez Petrillo, pai de Alok, iria se apresentar momentos antes do ataque. Na ocasião, eleele chegou a registrar, em seu perfil no Instagram, o momento em que a festa precisou ser interrompida.
Nesta segunda-feira, quando autoridades israelenses afirmam ter retomado todas as localidades invadidas por extremistas palestinos no sul do país, o conflito continua. Na região onde acontecia o evento de Petrillo, foram encontrados pelo menos 260 corpos, de acordo com a organização de resgate Zaka.

Festival do Pai de Alok é atacado por terroristas do Hamas em Israel- Imagem: Reprodução
Pai de Alok e Bhaskar, Juarez Petrillo é conhecido pelo nome artístico de DJ Swarup. A carreira de Juarez na música começou na década de 1970, quando criou a banda de Rock “Primeira Pedra”. O contato com a cultura psicodélica veio em 1996, em Amsterdã. Ao voltar para o Brasil, começou a praticar mixagem em vinis que trouxe da Europa. Além disso, também dirigiu e fotografou diversos vídeos, que o renderam indicações para prêmios no MTV-Brasil Vídeo Music Awards.
Segundo o Itamaraty, pelo menos três brasileiros que participavam do evento estão desaparecidos e um foi hospitalizado após o início da ofensiva, que já deixou mais de mil mortos e 4.500 feridos. O carioca Nathan Obadia, de 30 anos, é um dos brasileiros que estavam presentes na edição.
Ao tentar fugir do evento, ele e um grupo de quatro amigos se depararam com combatentes palestinos que invadiam a região, contou o representante de vendas, que mora há cerca de cinco anos no país, onde trabalha com um clube de futevôlei.
O DJ estava na edição do evento em Israel, e registrou momentos da fuga de participantes após um ataque na região.
O DJ Juarez Petrillo, pai de Alok, filmou rave sendo interrompida após ataque do Hamas em Israel: “Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir”.
➡ Assista ao #EspecialdeDomingo com @erickbang1 e @betepacheco_: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/n143ChGaqD
— GloboNews (@GloboNews) October 9, 2023
Pai de Alok filma festival sendo interrompido após ataque do Hamas em Israel: ‘Bombas não param de explodir’
Terroristas do Hamas bombardearam o país no sábado. Ataque surpresa é considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos. pic.twitter.com/YL5RwSGaGI— Maria P (@damadanoite14) October 9, 2023
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo: Israel abre fogo contra palestinos durante entrega de alimentos e deixa 112 mortos e 760 feridos
Monark defende posicionamento de Lula na questão Israel e entra em colisão com seus fãs
Vídeo: Mia Khalifa registra momento que estaria sofrendo ataques por mulher em Israel
Fiel denuncia que evangélicos foram abandonados pela Igreja Renascer durante caravana em Israel
Ex-atriz pornô Mia Khalifa foi demitida após declarar apoio ao grupo terrorista do Hamas : “Simplesmente nojenta” disse seu ex-chefe
Alok chora ao contar como o pai saiu de festival durante ataque