Vídeo flagra homem agredindo a esposa com socos e cabeçadas em calçada! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 18 de janeiro de 2025

Brasil

Vídeo flagra homem agredindo a esposa com socos e cabeçadas em calçada!

Publicado

no

O profissional autônomo Vladimir Leoratti Junior, de 43 anos, está sendo investigado na lei Maria da Penha após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a esposa com socos e cabeçadas. As agressões aconteceram no dia 14 de novembro, em uma rua da zona sul de São Paulo.

Erica Leoratti, de 44 anos, estava na casa de uma amiga, comendo pizza. O marido, que estava alcoolizado, apareceu no local, acusou-a de traição e desferiu socos e tapas na esposa na calçada, chegando a derrubá-la no chão.

A defesa de Vladimir foi procurada pelo UOL para comentar o caso, mas não se manifestou até o momento.

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o momento no qual a enfermeira desce na portaria do prédio da amiga para conversar com o marido, que já se mostra alterado – a reportagem decidiu não publicar o vídeo, para preservar a vítima.

Ele segura os braços dela com uma mão enquanto dá socos e cabeçadas na mulher. Erica tenta se defender, mas acaba caindo no chão. Em seguida, um homem aparece na rua e intimida Vladimir, afirmando ser policial. O marido vai embora, mas minutos depois, volta ao local e dá chutes no carro de Erica.

Após vizinhos chamarem a polícia, Erica, o marido e testemunhas seguiram para a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O caso foi registrado como injúria e Vladimir foi liberado na mesma noite.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi investigado por meio de inquérito policial pela 2ª DDM no dia 24 de novembro.

Segundo a SSP, os autos foram encaminhados à Justiça e aguardam manifestação do Ministério Público. O agressor aguarda em liberdade.

Erica conseguiu também uma medida protetiva, que impede Vladimir de ficar a menos de 100 metros de distância dela, frequentar a residência onde moravam ou o hospital onde ela trabalha, e tentar qualquer tipo de comunicação com ela.

Assim mesmo, a vítima afirma estar com medo do ex-companheiro. “Tenho muito medo porque não sei o que pode acontecer. Eu tenho medida protetiva, mas eu continuo com medo dele.”

O vídeo pode ser assistido aqui nesse link 

Vladimir Leoratti Junior

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações