O Grupo Samel se pronunciou, através de um vídeo postado no Facebook, sobre fato da funcionária Kedima Mendes Lopes, encontrada morta nesta terça-feira (19/5), dentro de um banheiro feminino, na unidade do grupo localizada na Av Boulevard Alvaro Maia, zona sul de Manaus.
No vídeo, o diretor-presidente do Grupo Samel, doutor Luiz Alberto Nicolau, lamenta a morte da funcionária, e relata que a mesma estava auxiliando no combate ao novo coronavírus. O diretor esclarece que a funcionária não foi vítima do Covid-19.
“Hoje infelizmente nos tivemos um incidente com um funcionário nosso, aqui na Samel Boulevard. Nós não perdemos nenhum funcionário, nenhum médico, nenhum profissional, para o coronavírus, mas tivmemos um incidente. Nós queremos aqui prestar nossa solidariedade à família e o respeito a pessoa que não está mais entre nós e que era um dos combatentes no combate ao coronavírus, junto com a equipe Samel. Então toda nossa solidariedade à família e o respeito aos nossos profissionais é o que a nossa equipe deseja.” finaliza o diretor-presidente do Grupo Samel.
Entenda o caso :