Manaus
Vídeo: Homem escapa de ser atropelado durante passagem de comboio do Exército na Djalma Batista

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na tarde desta quinta-feira (13/7) um vídeo registrou o momento de uma imprudência que quase culminou em tragédia. Um homem escapou de ser atropelado por um dos caminhões que fazia parte de um comboio do Exército que passava pela avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus, nas proximidades do Amazonas Shopping.
A imagens foram feitas por uma pessoa que estava em uma das passarelas de pedestre da via registrando a passagem do comboio militar composto por caminhões e motocicletas. Na ocasião, o trânsito no sentido centro/bairro é retido por um batedor, para permitir a livre passagem do comboio.
Nas imagens é possível ver que os carros obedecem a ordem e param. Porém um pedestre que atravessava correndo a via no sentido oposto, invade a via interditada e, por muito pouco, escapa de ser atropelado por um dos caminhões.

Vídeo: Homem escapa de ser atropelado durante passagem de comboio do Exército na Djalma Batista
O motorista do caminhão militar chega frear, fazer uma manobra para desviar do pedestre e impedir o atropelamento. A imprudência do pedestre resultou em inúmeros xingamentos por pessoas que acompanhavam a passagem do comboio.
De acordo com informações de internautas, o comboio seguia com recrutas que haviam sido aprovados na operação boina. Confira o momento que o pedestre quase é atropelado pelo caminhão do exército:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Canhões da colonização portuguesa no Alto Solimões são encontrados após seca record!
Soldados do Exército Brasileiro divulgam fotos fazendo apologia à facção criminosa em quartel em Manaus
Militares são aquartelados após ‘sumiço’ de arsenal de alto calibre do quartel
Vídeo +18 : Trisal? Record TV flagra soldados do Exército em possível brotheragem.
Comando de Aviação do Exército emitiu nota sobre acidente de helicóptero que deixou vítima fatal, no AM
Ministério da Defesa barrou a compra de R$ 80 mil reais em bonecos do Rambo para o Exército