Internacional
Vídeo: Homem morre após ser sugado buraco de piscina durante festa
Outras pessoas que também estavam na piscina tiveram que lutar para não serem igualmente sugadas pela cratera. A água da piscina foi drenada rapidamente.

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na última quinta-feira (21/7) um homem de 30 anos foi encontrado morto depois de ser engolido por um buracão maceta que se abriu no fundo de uma piscina na frente de dezenas de pessoas.
O sumidouro de repente se abriu durante uma festa na piscina reunindo funcionários de uma empresa no assentamento de Karmei Yosef, em Israel.
Cerca de 50 pessoas estavam festejando na propriedade quando o chão desabou no fundo da piscina, que não era revestida de ladrilhos, e o homem foi sugado para o subsolo, contou o “Times of Israel”. Um outro homem chegou a ser puxado pela força da água, mas conseguiu se segurar na borda do buraco e escapar.
Outras pessoas que também estavam na piscina tiveram que lutar para não serem igualmente sugadas pela cratera. A água da piscina foi drenada rapidamente.
As equipes de resgate desceram subsolo usando câmeras Go-Pro enquanto procuravam o homem no enorme poço sob a piscina. O corpo foi encontrado no fim de um túnel de 15 metros após uma complexa operação de resgate de quatro horas de duração.
KARMEI YOSEF: a sinkhole opened up at a private pool during a party and swallowed a person inside. IDF’s search and rescue units have been sent to the scene. The condition of the man is unclear. pic.twitter.com/LJ9kG4Y6Fr
— Chaim (@ChaimSmierc) July 21, 2022
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Vídeo: Israel abre fogo contra palestinos durante entrega de alimentos e deixa 112 mortos e 760 feridos
Monark defende posicionamento de Lula na questão Israel e entra em colisão com seus fãs
Vídeo: Mia Khalifa registra momento que estaria sofrendo ataques por mulher em Israel
Fiel denuncia que evangélicos foram abandonados pela Igreja Renascer durante caravana em Israel
Ex-atriz pornô Mia Khalifa foi demitida após declarar apoio ao grupo terrorista do Hamas : “Simplesmente nojenta” disse seu ex-chefe
Alok chora ao contar como o pai saiu de festival durante ataque