O caso aconteceu nesta quarta-feira (22), por volta das 14h30, em um quitinete situado na Avenida Mirra, Conjunto João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O jovem tinha 18 anos e foi preso suspeito de matar a própria irmã.
A jovem assassinada era uma estudante de serviço social, de 26 anos. De acordo com os vizinhos da vítima, o jovem realizava tratamento contra dependência química e teria vindo do município de Maués para morar com a irmã.
Foto: Divulgação
Segundo informações da polícia, o irmão matou a jovem a facadas após uma crise de abstinência. Outros amigos da vítima, disseram que o jovem veio morar em Manaus para tratamento contra drogas.
O suspeito foi linchado pela população, mas os Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram para impedir que o homem fosse assassinado.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araujo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML na Zona Norte de Manaus.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .