Rapaz que havia raptado menina de 11 anos na porta da escola tem 22 anos

20648

A delegada Joyce Coelho apresentou agora há pouco Paulo Adriano Castro de Souza, de 22 anos, o homem que pegou a criança de 11 anos na escola, na Cidade Nova. A menina foi dada como desaparecida nos dias 21 e 22, a mãe foi às redes sociais e depois de grande repercussão do caso, o próprio Paulo a deixou no T4.

“Ela é só uma criança. Não se pode achar que pegar uma criança na porta da escola é uma coisa normal. Os pais precisam conversar mais com as crianças. Ela encontrou num estranho uma pessoa que ganhou a confiança dela pelas redes sociais. Poderia ter acontecido uma coisa muito pior. As famílias que tomem essa caso como um exemplo”, disse a delegada.

Paulo está indiciado por estupro de vulnerável. Ele está autuado após levar a menina para a casa dele e foi preso ontem, por volta das 19 horas, no bairro Novo Aleixo. Paulo se passava por um jovem de 16 anos, ganhou a confiança da menina e conseguiu levá-la da porta da escola, na Cidade Nova. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar os dois e efetuar a prisão dele.

Paulo Adriano Castro de Souza / Foto : Divulgação
Paulo Adriano Castro de Souza / Foto : Divulgação

Comentários