Publicado
1 ano atrásno
Por
Jussara Melo
O padeiro Edson Santos, de 49 anos, que teve o órgão genital decepado pela esposa, em Feira de Santana, na Bahia, falou sobre o ocorrido pela primeira vez em entrevista à Record TV Itapoan. O homem sobreviveu a uma sequencia de torturas que duraram cerca de 9 dias, dos quais 3 deles passou com órgão genital amputado em cárcere privado.
O crime foi descoberto no último dia 17 de julho, quando Edson foi resgatado após vizinhos denunciarem a polícia que ele poderia está em perigo. A suspeita, identificada como Naidara, 35 anos, foi presa.
Depois de ferir o marido, Naidara ainda passou sal e iodo para tentar estancar o sangramento. O casal tinha um relacionamento de 8 anos, mas só passou a viver na mesma casa nos últimos meses. A vítima diz que as agressões sofridas eram aleatórias e que não tinham um motivo específico. Agora, as necessidades fisiológicas estão sendo feitas com ajuda de uma sonda.
“Foi tirado uma coisa forçada de mim, principalmente um órgão meu, que Deus me deu. Eu estou muito triste com o fato que aconteceu comigo, uma coisa que não foi justa. Estou precisando de apoio e ajuda […] Naquele dia foi um terror, um desespero, pelo fato da situação. Fiquei preso, com os cadeados nas portas, não tive como pedir socorro, até que ela colocou sal em cima da situação, mas perdi muito sangue e tive um desmaio em seguida”, lembrou Edson.
Quando o caso foi descoberto, o padeiro foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, onde passou por procedimentos médicos. Agora, ele está na casa de familiares, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde tenta se recuperar dos traumas físicos e psicológicos. A vítima faz uso de uma sonda.
A família diz que não sabia das agressões e que só conseguia manter contato com o padeiro por meio do celular de Naidara, que exigia que o aparelho estivesse sempre no modo viva voz. Eles desconfiavam que algo estava errado, mas não tinham noção da gravidade do caso. Só ficaram sabendo que o familiar foi torturado depois que um vídeo dele debilitado foi compartilhado em um aplicativo de troca de mensagens. As imagens foram gravadas pela própria esposa e enviadas para o patrão de Edson, que estava preocupado com a ausência do empregado.
Confira a entrevista dada por Edson após sobreviver a sessão de tortura que resultou na amputação do próprio pênis:
Fonte: BNews
Saiba detalhes do caso:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Polícia procura homem que agrediu gravemente o sambista Paulo Onça após de trânsito em Manaus
Policiais são filmados torturando e atirando em jovem de 14 anos em Manaus, relembre o caso
Cena Forte : Amigas são encontradas brutalmente 4ss4ss1n4das em banheiro de Condomínio Residencial
Vídeo: Loira odonto taca fogo em namorado no Vieiralves em Manaus
Vídeo: Imagens mostram Influencer Fit antes de sofrer atentado a tiros em estacionamento de bar em Manaus
Vídeo mostra momento que cantor Pedro Henrique é arrebatado durante show