Vídeo: Patati e Patatá saem na p0rrada no meio da rua durante rolê da Carreta Furacão - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 28 de maio de 2024

Polícia

Vídeo: Patati e Patatá saem na p0rrada no meio da rua durante rolê da Carreta Furacão

Publicado

no

Na noite da última quarta-feira (5/7) um rolê da Carreta da Alegria Mega Mix em Ituporanga, no Vale do Itajaí,  acabou em briga entre animadores fantasiados de Patati e Patatá.

Um vídeo flagrou o exato momento que a porrada começou no meio de uma do centro da cidade, e nas imagens, é possível ver vários integrantes da carreta andando pela rua, quando repentinamente um vestido com a vestimenta de um dos palhaços, parte pra cima do outro e o agride com um soco. O outro palhaço revida e o porradal fica intenso.

LEIA TAMBÉM  Feminicídio: PM é suspeito de matar esposa com tiro na cabeça em condomínio de Manaus

Na ocasião, outros personagens da carreta conseguem apartar a briga que foi registrada por uma pessoa que estava curtindo o passeio dentro da carreta.

A empresa responsável pela atração emitiu nota lamentando “profundamente o ocorrido”. Ainda na nota, acrescentou que foi uma “situação chata e indesejada” e que providências foram tomadas, mas não mencionou quais.

A Polícia Militar e os bombeiros não foram chamados. A Polícia Civil informou que não houve registro de boletim de ocorrência. Como se trata de lesão corporal, é necessário que a vítima faça uma queixa-crime para que haja investigação.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Após o caso ser divulgado nas redes sociais, a Prefeitura de Ituporanga informou que o veículo costumar sair com o público da Praça Frei Gabriel e percorrer as principais vias do Centro durante 30 minutos.

LEIA TAMBÉM  Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado em cova rasa e pode ter sido sequestrada por facção!

Nota da empresa

Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança.

É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão.

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações