Publicado
10 meses atrásno
Por
Jussara Melo
A ex-atriz de filmes adultos Mia Khalifa publicou um vídeo no no X (ex Twitter), onde mostra uma mulher dizendo “Am Yisrael Chai”, que se traduz para ‘O povo de Israel vive’ em hebraico. A publicação da atriz repercutiu nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (16/1) pois Khalifa também é conhecida por ter opiniões polêmicas sobre o conflito Israel-Palestina.
No vídeo de 43 segundos, Mia relata que a mulher israelense a seguiu, proferindo insultos, enquanto a atriz esperava por um táxi. A situação foi registrada por Mia, que pediu à mulher para “se afastar” e comentou sobre o bafo da mulher, acrescentando: “Você cheira como falafel de segunda categoria.” Falafel é um bolinho frito, feito com de grão-de-bico moído, característico da cozinha do árabe.
Mia contou na postagem que os sionistas estão “perdendo o rumo” e destacando que a mulher era uma vendedora na Antique Jewelry Fair, sugerindo que isso representaria os valores de seu negócio.
A atriz, faz críticas aos sionistas e declara apoio aos direitos palestinos, vem gerando debates intensos online. O vídeo ressalta as tensões em torno de suas opiniões sobre o conflito na região.
O que chamou a atenção dos internautas é que a mulher que ataca Mia está acompanhada de um adolescente que claramente conhece a atriz de “outros carnavais”. Nas imagens é possível ver que o jovem fica extremamente constrangido com a abordagem da suposta mãe dele à estrela de filmes adultos.
Confira o vídeo onde mostra Mia sendo abordada enquanto aguarda o táxi:
The Zionists are losing the plot. She followed me through the lobby calling me slurs and didn’t stop the entire time she was waiting for her UberPool at the Antique Jewelry Fair. She’s a vendor- something she made abundantly clear so I guess this is what her business stands for: pic.twitter.com/8Bvw5yYEYJ
— Mia K. (@miakhalifa) January 15, 2024
Recentemente, Mia Khalifa, também conhecida como Sarah Joe Chamoun, fez declarações ousadas em solidariedade à Palestina. Em uma postagem no X, ela afirmou: “Se você pode olhar para a situação na Palestina e não estar do lado dos palestinos, então está do lado errado do apartheid, e a história mostrará isso com o tempo.”
Aos 30 anos, Khalifa repetidamente apoiou os bombardeios e sequestros do Hamas a seus cinco milhões de seguidores no X, instigando os agressores a filmar horizontalmente para que ela pudesse assistir melhor ao caos.
Em uma tentativa de justificar sua posição, ela zombou da brutal guerra, fazendo piadas sobre um “regime de apartheid sionista derrubado por combatentes guerrilheiros em camisas falsas da Gucci”.
Junto com isso, Mia postou uma imagem de terroristas sentados na parte de trás de uma caminhonete, referindo-se a ela como uma “pintura renascentista”.
Enquanto isso, o conflito entre Israel e o Hamas continua a causar estragos, com mais de 1.200 vítimas em ambos os lados.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo: Israel abre fogo contra palestinos durante entrega de alimentos e deixa 112 mortos e 760 feridos
Monark defende posicionamento de Lula na questão Israel e entra em colisão com seus fãs
Belle Belinha, Andressa Urach e MC Pipokinha fazem collab em vídeo intitulado ‘Aula Educativa’
Fiel denuncia que evangélicos foram abandonados pela Igreja Renascer durante caravana em Israel
Ex-atriz pornô Mia Khalifa foi demitida após declarar apoio ao grupo terrorista do Hamas : “Simplesmente nojenta” disse seu ex-chefe
Alok chora ao contar como o pai saiu de festival durante ataque