Na última segunda-feira (15), a jovem influenciadora digital Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de um carro ao lado de seu ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, de 30 ano. O terrível incidente ocorreu no município de Hortolândia, no interior de São Paulo.
As autoridades policiais estão tratando o caso como um feminicídio seguido de suicídio, pois ambos apresentavam ferimentos de arma de fogo na cabeça, e uma pistola foi encontrada na mão de David. Os corpos foram descobertos por policiais que foram chamados para verificar um veículo estacionado.
David não aceitava o término com Micaelly
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Micaelly, também era conhecida nas redes sociais como “Japa” e “Índia”. Nas suas redes sociais ela possuía uma base de fãs com mais de 1 milhão de seguidores. Segundo testemunhas que foram ouvidas pela Polícia Civil, David estava tendo dificuldades em aceitar o fim do relacionamento e costumava importunar Micaelly com mensagens e pedidos para reatar o namoro.
A jovem não queria mais reatar, pois já estava se relacionando há poucas semanas com o também influenciador Vinny Pollo. Nas redes sociais, ele contou que, dois dias antes do crime, foi procurado e ameaçado por David, razão pela qual teria pedido a ela que o casal “desse um tempo”.
Então para tentar deixar tudo numa boa, ela entrou no carro do David para conversar e, logo depois, foi baleada na cabeça. Em seguida, David atirou em si próprio. Os dois foram encontrados mortos dentro do carro dele, em frente ao condomínio onde a influenciadora vivia.
Vídeo mostra as últimas imagens com vida da influenciadora “Japinha”
A Delegacia da Mulher de Hortolândia apreendeu a pistola usada por David. Segundo a polícia, o autor do feminicídio tinha permissão para usar a arma porque tinha Registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Ele não tinha antecedentes criminais de violência doméstica.
O corpo de Micaelly foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17/5) no Cemitério Parque de Hortolândia.
A comunidade online ficou abalada com a trágica notícia, manifestando choque e tristeza diante do acontecimento. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que registraram o ocorrido como homicídio, feminicídio e suicídio.
Confira os últimos momentos de Micaelly