Na cidade de Várzea Grande, não se fala em outra coisa além do sequestro e tortura do padre Flavio Melcio Tertere, de 58 anos, que havia sido sequestrado quando saía de um seminário, no Bairro Cristo Rei, e permaneceu mais de 6 horas como refém nas mãos de bandidos entre a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo (1º), em uma região de mata, no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.
Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra um homem, que supostamente seria um dos envolvidos no sequestro e roubo a um padre em Várzea Grande, levando chicoteadas de membros de uma facção criminosa.
As cenas são fortes e foram desfocadas pela reportagem. Nelas o suspeito aparece amarrado com as mãos para trás e amordaçado para que não grite.
O local é ermo e, enquanto um filma agressão, o outro comparsa chicoteia o rapaz.
“Já levou salve, mas não aprende. Cala a boca. O cara criou o seu irmão. O cara é padre e você vem roubar”, diz o homem que filma.
Vídeo mostra sequestrador de padre tomando surra de corda nylon até sangrar
A Polícia Civil e Militar não confirmam a relação do suposto “salve” com o sequestro do padre. No entanto, as imagens serão analisadas em inquérito investigativo.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Tb6If5u6egg